domingo, 9 de outubro de 2011

Seminário Internacional de Planejamento Urbano e Serviços Ambientais começa nesta terça


Será realizado, de 11 a 13 de outubro, o II Seminário Internacional de Planejamento Urbano e Serviços Ambientais. O evento acontece no auditório Central da Uece, no Campus Itaperi, e contará com a participação de palestrantes e convidados da universidade de Estocolmo e da Prefeitura Municipal de Estocolmo, na Suécia.
O Seminário tem o objetivo de identificar e avaliar conceitos e indicadores dos serviços ambientais proporcionados pelos ecossistemas na cidade de Fortaleza e Região Metropolitana.
O debate tratará dos impactos da construção civil na biodiversidade urbana de Fortaleza e às alternativas sustentáveis para esta atividade econômica, além dos grandes projetos de infraestrutura urbana: estradas, metrôs, saneamento básico e habitação.
As inscrições podem ser realizadas via e-mail através do endereço: cpa.semam@gmail.com até segunda (10). Os interessados devem informar nome completo, e-mail, telefone para contato e instituição que está vinculado. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Fonte: http://www.jangadeiroonline.com.br/fortaleza/seminario-internacional-de-planejamento-urbano-e-servicos-ambientais-comeca-nesta-terca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário